Blog Layout

APOSVALE Regional Itabira recebe Presidente do PASA e do Hospital Orizonti

1 de julho de 2024

APOSVALE Regional Itabira recebe Presidente do PASA e do Hospital Orizonti

Nosso Presidente, Sebastião da Costa Deiró e nosso Diretor Regional de Itabira e Nova Era, Feliciano Adilson Domingues reuniram-se nesta manhã (24/06), com o Presidente do Pasa, Sr. Ricardo Gruba e a Diretora

Técnica, Sra. Patricia Pena.


À tarde, estiveram reunidos com a equipe do Hospital Orizonti, representada por seu Presidente, Dr. Amândio Soares, a Gerente Comercial Ana Luiza de Morais, a Coordenadora de Relacionamento Comercial, Gabriela Abreu e o Gerente de Práticas Assistenciais Pablo Santos.

Os encontros visaram fortalecer as parcerias já existentes, em busca de melhorias para o associado e associada da Aposvale e PASA.

Dentre os pontos conversados, destacamos a estrutura das clínicas e a forma de atendimento dos Planos. Foram duas reuniões muito exitosas, quando a Aposvale reforçou seu papel de representação na busca de constantes benefícios na saúde e bem-estar de seus associados e associadas.



Aguardem! Em breve teremos mais notícias!


21 de março de 2025
A Secretaria Executiva da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem (CMCA) da Previc agendou a reunião da Mesa de Conciliação entre APOSVALE, Vale e Valia para o dia 2 de abril, às 15h. Seguiremos firmes na luta para que todos os direitos sejam garantidos. Maiores informações serão dadas em breve. APOSVALE. Fruto do seu Trabalho.
21 de março de 2025
Em reunião do Conselho Deliberativo da Valia realizada nesta sexta-feira, dia 21, foi aprovado por unanimidade o pagamento de abono de 4,2 salários de abono para os assistidos do Plano BD (Benefício Definido). A decisão foi tomada pelos Conselheiros da APOSVALE, Janete de Sá e José Ailton Lima, juntamente com Hector Campos (SINDFER ES/MG) e Júlio Menezes (STEFEM). O depósito está previsto para o dia 28 de março, juntamente com o rendimento regular da Valia. A APOSVALE reafirma seu compromisso com a transparência e a luta pelos direitos dos seus associados e associadas.  Esta aprovação é fruto de um esforço contínuo para garantir que os participantes recebam o que é devido e sejam sempre respeitados, mesmo diante dos desafios. Maiores informações serão dadas em breve. APOSVALE. Fruto do seu Trabalho.
20 de março de 2025
A APOSVALE informa aos associados e assistidos do Plano BP/VALE MAIS que, atendendo aos nossos pedidos, a Secretaria Executiva da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem (CMCA) da Previc agendou a reunião da Mesa de Conciliação entre a Aposvale, Vale e a Valia para o dia 2 de abril, às 15h. A confirmação desta data é fruto do trabalho da Aposvale, juntamente com seus conselheiros José Ailton Lima, Janete Santos de Sá, Hector Scarpati (Sindfer) e Julio Meneses (Stefem), que fizeram gestão pela celeridade deste processo. Maiores informações serão dadas em breve. AP  OSVALE. Fruto do seu Trabalho.
Share by: