Blog Layout

PLANO BD: Ação da APOSVALE e Conselheiros resultam na aprovação do abono de 4,2 salários de abono para o dia 28 de março e na manutenção da reserva de 25% mensais por 36 meses

21 de março de 2025

Em reunião do Conselho Deliberativo da Valia realizada nesta sexta-feira, dia 21, foi aprovado por unanimidade o pagamento de abono de 4,2 salários de abono para os assistidos do Plano BD (Benefício Definido).


A decisão foi tomada pelos Conselheiros da APOSVALE, Janete de Sá e José Ailton Lima, juntamente com Hector Campos (SINDFER ES/MG) e Júlio Menezes (STEFEM). O depósito está previsto para o dia 28 de março, juntamente com o rendimento regular da Valia.


A APOSVALE reafirma seu compromisso com a transparência e a luta pelos direitos dos seus associados e associadas.



Esta aprovação é fruto de um esforço contínuo para garantir que os participantes recebam o que é devido e sejam sempre respeitados, mesmo diante dos desafios.


Maiores informações serão dadas em breve.


APOSVALE. Fruto do seu Trabalho.

21 de março de 2025
A Secretaria Executiva da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem (CMCA) da Previc agendou a reunião da Mesa de Conciliação entre APOSVALE, Vale e Valia para o dia 2 de abril, às 15h. Seguiremos firmes na luta para que todos os direitos sejam garantidos. Maiores informações serão dadas em breve. APOSVALE. Fruto do seu Trabalho.
20 de março de 2025
A APOSVALE informa aos associados e assistidos do Plano BP/VALE MAIS que, atendendo aos nossos pedidos, a Secretaria Executiva da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem (CMCA) da Previc agendou a reunião da Mesa de Conciliação entre a Aposvale, Vale e a Valia para o dia 2 de abril, às 15h. A confirmação desta data é fruto do trabalho da Aposvale, juntamente com seus conselheiros José Ailton Lima, Janete Santos de Sá, Hector Scarpati (Sindfer) e Julio Meneses (Stefem), que fizeram gestão pela celeridade deste processo. Maiores informações serão dadas em breve. AP  OSVALE. Fruto do seu Trabalho.
18 de março de 2025
Esta redução se deve ao trabalho incansável de nossa diretoria, junto aos seus conselheiros, na interlocução com a PREVIC, reduzindo o prazo protocolar de 55 dias uteis para análise.
Share by: