Vitória - Espírito Santo

Notícias

 

Vitória reinaugura a sua sede





A diretoria regional da APOSVALE em Vitória realizou em cerca de três meses, uma reforma geral, em sua sede, um prédio de cinco andares, localizado na rua Duque de Caxias, no centro de Vitória, onde estamos desde 1999.

A reforma, teve como principais objetivos a recuperação e modernização da infraestrutura para garantir maior segurança  e mais conforto aos associados, enquanto praticam as seguintes atividades: Yoga, Pilates, Oficina de Memória, Teclado, Informática, Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Tapete Arraiolo, Bordados, Coral e a mais recente Arteterapia.

A reinauguração do prédio aconteceu no dia 10 de maio às 9h, e  contou com um ato religioso,  com a presença da Diretoria Executiva da APOSVALE:  Diretora Presidente Regina Maria Pinto Coelho, a Diretora Financeira Ângela Maria Gonçalves, o Diretor Administrativo Paulo Romeu Neto, o Vice-Diretor Financeiro Claudio Rebulla, que vieram do Rio de Janeiro para prestigiar esse evento e interagir com os associados. Estiveram presentes também os Conselheiros, Diretores e muitos associados da Regional Vitoria.
 

Podemos destacar através das fotos as novas salas:

Térreo – Auditório (Coral, e Palestras)

1º andar – Sala de Pilates e Yoga e Sala de Ergonomia

2º andar – Secretaria e Diretoria

 

3º andar – Sala de Bordados, Memoria, Sala de Jogos e Sala de Teclado

4º andar – Sala de Pintura em Tela, Sala de Sinuca e Sala de Reuniões

5º andar – Salão de Festas e Arteterapia

 

Todos os Direitos Reservados. Apoavale 2018.