Rio de Janeiro

Notícias

 

Diretoria e Conselho Deliberativo aprovam por unanimidade os reajustes dos planos PASA





Cientes do momento difícil que a economia do país vem passando em razão da pandemia de Covid-19 e do esforço feito por cada um dos usuários PASA para manter seus planos de saúde, a Diretoria do PASA, em conjunto com o Conselho Deliberativo, decidiu, por unanimidade, fazer o menor reajuste possível para cada plano.

Reajustes ZERO

Os planos Brasil, Mineiro, PASA 360 Itabira, PASA 360 Vitória, DentPASA e DentPASA Plus NÃO terão o reajuste anual este ano, que estava previsto para outubro de 2020.


Reajuste por plano

Os planos PASA, PASA Plus, Carioca e Brasileirinho tiveram o menor reajuste dos últimos dez anos.

PASA: 6,17%
PASA PLUS: 2,88%
CARIOCA: 6,20%
CAPIXABA: 7,12%
BRASILEIRINHO: 7,43%

Para esses planos, os percentuais do reajuste NÃO serão cobrados nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020. A cobrança ocorrerá apenas a partir do mês de janeiro de 2021.

 

 

Reajustes por mudança de faixa-etária voltam a ser aplicados em janeiro

Os reajustes por mudança de faixa-etária, que estavam suspensos pela ANS até dezembro de 2020, voltarão a ser aplicados em 2021. Os beneficiários que tiveram suspensas as cobranças de reajuste por faixa etária entre setembro e dezembro deste ano, terão diluído o pagamento desses valores em 12 meses a partir da mensalidade de janeiro de 2021.


O PASA segue firme no propósito de ofertar uma rede de qualidade e um atendimento de excelência para que sempre possamos oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho.

Os novos valores dos planos PASA estarão disponíveis a partir de 1º de dezembro aqui no site do PASA ou através da Central de Relacionamento pelos números 4004 0183 (capitais) ou 0800 722 0183 (demais regiões).


A batalha contra a Covid-19 continua

Devido ao aumento no número de casos e de mortes por coronavírus no Brasil, o PASA reforça a importância das medidas de prevenção:

* use máscara facial e lave bem as mãos com água e sabão;

* utilize álcool em gel ou líquido para higienizar as mãos e objetos;

* evite tocar olhos, nariz e boca sem estar com as mãos limpas;

* dê preferência ao uso de água sanitária para desinfetar ambientes;

* evite sair de casa por questões que podem ser adiadas.
 

 


Se tiver dúvidas sobre saúde ou precisar de atendimento a qualquer dia e horário, ligue para o Doutor PASA: 08000 260 911.

 

(Fonte: http://www.saudepasa.com.br/materia/diretoria-e-conselho-deliberativo-aprovam-por-unanimidade-os-reajustes-dos-planos-pasa)

Todos os Direitos Reservados. Apoavale 2018.