Rio de Janeiro

Notícias

 

ATUALIZAÇÃO - Expediente na Sede e Regionais (Covid-19)





ATUALIZAÇÃO – EXPEDIENTE NA APOSVALE

(SEDE E REGIONAIS)

 

Prezados Associados,

 

Ainda não se observou um efetivo decréscimo do número de novos casos de COVID-19 nos registros diários dos órgãos de saúde das localidades onde a APOSVALE se encontra, fazendo necessária a manutenção do distanciamento social como conduta de prevenção à disseminação do vírus.

Pelo exposto, cada diretor avaliou individualmente a situação da região onde a unidade a qual é responsável encontra-se e, em reunião realizada via videoconferência, decidiu-se manter a suspensão dos atendimentos presenciais no mês de Outubro da Sede (RJ) e das Regionais em Belo Horizonte, Governador Valadares e Vitória, com seus respectivos núcleos: João Neiva e Mariana.

Os colaboradores das unidades acima mencionadas seguirão trabalhando “homeoffice”, havendo dois plantões presenciais, para resolução de questões administrativas, nos dias 08 e 22 de outubro, de 9h às 11h30.

As atividades sociais das unidades acima mencionadas permanecerão ocorrendo virtualmente.

 

REGIONAL ITABIRA/NÚCLEO NOVA ERA: Tendo em vista a flexibilização de várias atividades no município de Itabira, a Regional segue retomando gradualmente suas rotinas, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde e também da OMS. Algumas atividades sociais também estão sendo retomadas gradualmente. Mais informações serão passadas pela própria Regional em momento oportuno.

 

O período de suspensão poderá sofrer alteração a depender do curso da pandemia.

Seguimos esperando ansiosos o retorno à normalidade, para que voltemos a recebê-los com todo o carinho.

 

Cordialmente,

A DIRETORIA

Rio de Janeiro • Belo Horizonte • Governador Valadares • Itabira • Vitória

Todos os Direitos Reservados. Apoavale 2018.