Rio de Janeiro

Notícias

 

UMA MENSAGEM DA DIRETORIA A TODOS OS SEUS ASSOCIADOS





Prezados Associados,

 

Estamos passando por uma pandemia avassaladora. No Brasil, especificamente, segundo o último boletim do Ministério da Saúde, emitido na tarde desta quarta-feira (13/05), infelizmente já se registram 188.974 casos confirmados, com 13.149 óbitos já confirmados e outros 2.050 em investigação.

Somos uma Associação que tem os idosos como o seu público principal. Lidamos com a promoção de saúde diariamente e, neste momento tão delicado, seguimos reafirmando a nossa preocupação com a saúde e bem-estar de nossos associados e colaboradores.

Por isso, mesmo com nossas unidades temporariamente fechadas, a Diretoria da Aposvale mantém-se ativa, reunindo-se com frequência por meio do recurso da videoconferência.  Nossas colaboradoras e colaboradores continuam executando parte de suas tarefas em casa. O contato diário é realizado via WhatsApp, Telefone e E-mail.

Esperamos ansiosos pelo retorno à normalidade, para que possamos voltar a recebê-los com todo o carinho. Seguimos com vocês, por vocês e na esperança de dias melhores! Falta menos que antes...

Visitem nosso site e as páginas de Facebook e Instagram da Sede e Regionais. Estamos atualizando constantemente o conteúdo delas.

 

Com carinho,

A DIRETORIA E COLABORADORES DA SEDE E REGIONAIS

Todos os Direitos Reservados. Apoavale 2018.