Itabira - Minas Gerais

Notícias

 

Participe das atividades oferecidas pela Aposvale regional Itabira e fique em dia com a sua saúde





Academia Aposvale Viva Melhor: dispomos de uma academia equipada e profissionais altamente capacitados em orientá-lo para a prática correta de condicionamento físico, com horários flexíveis de acordo com a necessidade de seus associados. Disponibilizamos profissional para avaliação fisioterápica e acompanhamento de acordo com as recomendações médicas.

Corpo e Mente – Pilates Adaptado ao Solo: orientado por profissional de fisioterapia qualificado, a atividade proporciona aos seus alunos a capacidade de trabalhar a coordenação motora através das atividades de circuito, alongamentos e relaxamento. Técnicas aplicadas sob a orientação de Thales Costa – fisioterapeuta.

Hidroginástica: em parceria com o clube Arfita a Aposvale firmou convênio oferecendo mais esta atividade aos associados com a finalidade de proporcionar às pessoas da terceira idade uma forma de se exercitarem, obtendo qualidade de vida sem nenhum risco de danos à saúde.

Dança de Salão: Considerada como uma forma de entretenimento e de integração social bem como uma forma de exercer atividade física, a dança de salão chegou para ficar. Aulas semanais, com a orientação do professor Nonato. 

Além destas atividades ligadas ao condicionamento físico temos uma variedade de atividades que a Regional Itabira oferece aos seus associados: teatro, seresta, introdução musical (violão) e grupo de convivência/artesanato. Mais informações na secretaria da Aposvale (Av. Duque de Caxias, nº 44, Esplanada da Estação) ou pelos telefones 31-3831-5123 / 38315025.



Todos os Direitos Reservados. Apoavale 2018.