Itabira - Minas Gerais

Notícias

 

Muitos avanços em Itabira e Nova Era





Importantes resultados estão sendo alcançados durante nossa gestão graças ao apoio e participação de nossos estimados associados e seus familiares. Como exemplo,   posso citar a conquista de um abono no valor de 10,8 suplementações líquidas, pago aos beneficiários do Plano de Benefício Definido – BD. Todas as melhorias que vem sendo realizadas na Regional Itabira e no Núcleo de Nova Era visam proporcionar aos aposentados, pensionistas e futuros aposentados um ambiente seguro, de acessibilidade, com estrutura para realização de diversas atividades sociais que nossa associação dispõe para promoção da qualidade de vida de seus associados.

Estamos comemorando um ano em que promovemos a Quintaneja, um evento direcionado aos associados e seus familiares, com edições que ocorrem uma vez por mês, com grande aprovação dos aposentados, pensionistas e amigos em um ambiente familiar pois esta era uma reivindicação dos associados e que foi atendida pela diretoria.

Outro desafio é a redução de 60 para 36 meses do prazo provisionado para duração do parcelamento dos assistidos do Plano BD,  e também buscar melhorias para os assistidos do Plano Vale Mais.

Temos portanto muito o que comemorar, mas sempre com a percepção de que as entidades representativas devem estar unidas para seu fortalecimento,  e com fôlego para buscar novas e  relevantes conquistas,  que culminem no bem-estar de quem  dedicou toda  uma vida ao trabalho.

Sebastião da Costa Deiró
Diretor Regional Aposvale Itabira e Núcleo Nova Era

Todos os Direitos Reservados. Apoavale 2018.